terça-feira, 11 de novembro de 2008

Welcome to my 2.0 place...


Meus caros leitores…

Estas seriam talvez as palavras mais usuais para iniciar uma coisa destas de escrever à desvairada sem saber muito bem o que dizer em concreto…

Na verdade, confirmo que não sei muito bem o que para aqui vou dizer…apenas iniciei isto porque, para além de já algum tempo andar a pensar em publicar em ‘edital público’ as crazy ideas que me ocorrem umas quantas vezes ao dia, o meu querido sobrinho, João Nuno, que agora se encontra em Cambridge armado em cientista a fazer não sei o quê com a medula das outras pessoas para o bem dos que acabam em cadeira de rodas sem nunca mais poderem levantar as pernas e outras coisas, também decidiu por em journal os seus contratempos por terras de Sua Majestade.

… ora, em função disso, e para lhe poder responder com alguns comentários mais ‘ácidos’, tenho que estar inscrito nesta coisa… só por isso.

Sejam, portanto, bem vindos ao meu Blog que, segundo os entendidos, são uns dos novos Gadgets (os Blogs) da Web 2.0… e assim, entro eu no mundo da internet 2.0… já que não posso ter um carro 2.0 GTD, GTDI, CTDO ou outra coisa dessas de 150 Cv a Diesel que destróiem o meio ambiente, mas que ficam muito bem perante os vizinhos, amigos e, essencialmente, as gaijas, ao menos tenho um lugar ao sol na Net mais avançada do mundo… salvo seja.

Entretanto deixo-vos com algo que reflecte as ideias que irão surgir por aqui...

Sem comentários: