terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Neve...

Meus queridos leitores, amigos, familiares, sejam lá o que forem e que não vivam em Aveiro…

Depois de uns dias de frio intenso, lá fui eu à ‘neve’… tal como as minhas colegas de tabalho...mas não utilizei biquini, nem andei a rebolar-me por lá...aquilo é muito frio...

confiram na imagem…


Serra da Estrela?....hummm… não me parece…

Isto existe apenas a uns meros 47 Km do centro de Aveiro na Serra do Arestal... em Sever do Vouga!!! A foto foi tirada no dia 01.12.2008, no ponto A do mapa ai em baixo…


Ver mapa maior

Cada vez acho mais que tenho uma sorte danada em viver numa das cidades mais privilegiadas do País… não preciso de muitos Kms para ter praia, uma área lagunar enorme, as grandes cidades Portuguesas a menos de duas horas de distância, Espanha á mesma distância, campo, rio, e agora Serras nevadas a uns 40 minutos da porta de casa…

É ou não é uma cidade fantástica para se viver?

1 comentário:

johnnie walker disse...

QUE CAO!!!ANIMAL DE TRAMPA!!!

COMO EH Q PODE?!?!NEVE!?!?!?

FONIX!!

CATANO!!!

MORRE!