quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ZTAM

A Internet é pródiga em informação simplesmente genial.

E o caso que vos trago agora aqui é um dos exemplos de como uma ferramenta como esta pode ser utilizada para divulgar a capacidade humana de realizar simples actos de pura imaginação.

A realidade da televisão é passada. Os 15 minutos de fama que esse meio nos proporcionava, de uma forma geral, regionalmente, já não se comparam sequer com a capacidade de tempo ilimitado e abrangência geográfica que, por exemplo, o YouTube proporciona.

Já não são necessárias as ditas ‘cunhas’ para ir parar à TV para se ser famoso... não é preciso ser irmão, primo ou sobrinho deste ou daquele para se conseguir demonstrar o que se vale, apenas porque quem está no topo, diz que vale.

Hoje em dia quem tem realmente algo de novo para mostrar é reconhecido pela quantidade de pessoas que acedem ao nosso video no YouTube, ou ao nosso Blog... e isso é uma verdadeira ‘democracia’ de valores intelectuais... vejam o caso da Ana Free, por exemplo.

Há uns tempos mandaram-me um mail com um video que 3 marmanjos adolescentes fizeram... bem, atirei-me para o chão com tal comédia! Fui procurar no YouTube, pelo Zé Toino o Alfredo e o Manécas (ZTAM) e encontrei isto:

e isto:

e isto:

Meus amigos...asneiradas à parte (que curiosamente nada têm de ofensivas, ao contrário daquelas ditas por aquele gajo do Porto, o Fernando Rocha...)... bom, dizia... asneirolas à parte, mas melhor é com elas, quando vejo três miúdos com uma imaginação destas, sinto que ainda existem miúdos como aqueles da minha geração, que, não tendo os meios que agora existem, gravavam cassetes de anedotas para distribuir pela escola...

Afinal, apesar de em vias de extinção, a ‘espécie’ ainda existe e poderá recuperar...

1 comentário:

ZTAM disse...

Muito obrigado pelos elogios =D

Um Abraço.

ZTAM Crew

add no msn ztam_crew@hotmail.com