terça-feira, 12 de maio de 2009

Sensation White or Sensation Red ??..You choose..


Bem… Sensation White. Isso é que é foi uma festarola, sim senhor…

Não pensem que lá pus os pés, porque não pus…

A verdade é que para andar cheio de nódoas não preciso de ir a uma festa onde emborcamos litros de cerveja, whisky, e outras bebidas espirituosas, para depois as vomitarmos na imaculada roupa branca que a nossa mãezinha lavou com Tide…

Para começar detesto lugares cheios de gente aos pulos…prefiro a Sensation Red de um bom ritual Maasai,onde só se pode entrar de Bermelho, e que, pelo menos, tem montes de gajas com as mamocas à mostra… (valha-me deus…)

…. e então ter que pagar um balúrdio para entrar num local de onde saio com dores de cabeça (da pastilha)… não, definitivamente não é para mim…

Para quem não me conhece, fica a saber que aqui o John já não põem os pés na disco há uns largos anos…não porque não curto ir à disco, mas porque o fígado já não é o que era…

Bom, mas então se não curto musica disco nem acho muita piada a essas coisas de Rave Party’s, qual a razão deste post??

A razão é que a famelga aqui do autor, começa a revelar-se com sendo verdadeiramente inspirada no que diz respeito à escrita… desta vez não é o meu querido sobrinho João Nuno lá nos seus passeios por Cambridge, mas a minha sobrinha Inês que no seu primeiro aninho como caloira em Lisboa, já anda na onda da escrita…

Sim, é 'esta' miúda esgrouviada que foi à pala à Sensation White porque, imaginem só, começou a escrever para o website dos Festivais de Verão… e aqui podem ler o seu report daquela festa meio maluca em que todos vão de branco… de notar a sorte que ela teve, pois a minha irmã tinha Tide em casa e conseguiu por a sua roupa mais branca que o próprio branco!!!....

…penso que o Tide terá alguma coisa a ver com isto…hummm…mas acho que o Omo é melhor…















1 comentário:

Inês disse...

mas o blog do Nuno só tem comentários maliciosos.. muhahah

a ti dou-te um beijinho e agradeço a publcidade. =P *