quinta-feira, 9 de julho de 2009

1000 !!!!


Cá estou outra vez! E desta vez para celebrar a passagem de um marco importante neste blog:

1000 visitas!!

Sinceramente nunca pensei seriamente que um dia pudesse estar a ‘falar’ para tanta gente, principalmente quando o que vou escrevendo por aqui é completamente…doido… !!

É este tipo de coisa que acaba por dar uma certa motivação para continuar a escrever, nem sempre com a melhor coerência, mas sempre como vontade de o fazer, por mais dementes que possam ser as ideias.

Meus queridos leitores, amigos, conhecidos, familiares, inimigos, sei lá que mais… tenho, no entanto, a dizer-vos o seguinte:

- Infelizmente, esta coisa de ser bloguista não dá de comer a ninguém!!…


…mas o prazer que isto nos dá, sabendo que estão dai desse lado, é mais que compensatório.

O meu muito obrigado pela vossa perseverança, que garantidamente irá ser necessária para a loucura dos próximos textos... até aos 2000…!!!!



MUAHAHAHAHA!!!
(isto sou eu a rir-me sinistramente…aprendi com a Inês…obrigado pá)







Deixo-vos com um videozinho a recordar o inicio… e se não o conseguirem ver nos vossos locais de trabalho porque a informática da vossa empresa decidiu bloquear no firewall do servidor os vídeos on-line, azar! Vejam-no em casa…

Essa treta de bloqueios informáticos de tudo e mais alguma coisa também me calhou na rifa…mas como tenho um blog, irei fazer um manifesto público sobre o assunto em breve… stay tuned!!!

Entretanto, e sobre o vídeo, deixo a seguinte questão: - Será que a psicologia infantil resulta mesmo???

Esta é para alguém em particular…. MUAHAHAHAHAH!!!!
(bolas, agora só me sai esta coisa de ‘muahahaha’…valha-me deus…ok, já cá faltava o tema ‘religiões’ também…)


Sem comentários: