quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Verão...

Estamos em pleno Verão e umas pessoas trabalham, outras estão escarranchadas na praia, porque têm sangue frio e têm de levar com radiação solar, como se de uma qualquer lagartixa se tratassem... outras, por seu lado, fazem actividades de Verão que nada têm a ver com praia... parapente, caminhadas de montanha, BTT, blá, blá, blá.... bom.... inúmeras actividades diferentes do ócio de estar numa toalha de praia a esturricar como se estivessem num forno micro-ondas.

Apetecia-me escrever alguma coisa neste blog, mas não sei bem o quê... na verdade, apetecia-me era estar a fazer apneia em Cala Futadera em Tossa de Mar, ou em outro qualquer lugar de águas límpidas e quentes... que saudades tenho de usar as minhas barbatanas...

Curtia estar a mandar umas remadas rio abaixo em kayak...ou a curtir um mato em Vagos na minha bike... enfim... olho lá para fora (estou no work) e apetece-me bazar daqui e ir curtir o tempo fantástico que está... mas não, não posso, tenho trabalho para fazer... salvo seja... neste momento estou a escrever esta coisa desconexa... e até saio às 17h30... mas tenho o 2º work a minha espera até às 20h30 pelo menos... seca...

Bom, como estou mesmo a ver que este ano vai ser um Verão com poucas oportunidades de fazer qualquer uma dessas coisas... vou falar sobre o quê então? Ah!! Já sei... não vou falar, vou mostrar algo que irá pôr muita gente de cabelos em pé!!

Vejam o video...


...ficção e realidade misturam-se este Verão...

Sem comentários: