terça-feira, 31 de março de 2009

Estado de Coma de um grande amigo...

Meus caros leitores, principalmente aqueles que me conhecem particularmente bem, e que conhecem bem a dedicação que dou a um certo ‘amigo’ do coração que muito partilhou comigo...

Esse amigo encontra-se em estado crítico pois na passada 2ª feira sofreu de um ‘ataque’ no âmago do seu ‘coração’após 21 anos de uma saúde de ferro....apesar do percurso extenuante que teve de muito esforço e trabalho nestes anos todos...

Sei que o meu sobrinho João Nuno vai ficar radiante com esta notícia, uma vez que ele achava que esse meu amigo era uma ‘farsa’... todos devem estar a perguntar...mas nunca se deseja o mal a um ‘amigo’, qual a razão do meu sobrinho o fazer?... ele é assim, um ingrato, mesmo sabendo que esse amigo já lhe fez imensos favores...que se há-de fazer?

Foi a primeira vez que adoeceu, de forma a não poder andar, e logo com uma doença tão grave...vamos ver se a operação a que vai ser sujeito o irá deixar bem...

Peço a todos que, interiormente, façam uma força e pensem positivamente para que a recuperação total seja possível...e para que ele se mantenha entre nós durante muitos mais anos, vigoroso como sempre o foi...

Para saberem que ele é carreguem >aqui<


(Doença: Fuga de água para cilindros pela junta da cabeça do motor ... 260.000 Km em 21 anos)

1 comentário:

johnnie walker disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Finalmente eu tinha razão. A natureza trata de tudo...ahahahahah

MORTE A ESSA SUCATA!!!

Bota comprar BMWs catano!

O inimigo nrº1 do teu amigo,

João