quinta-feira, 12 de março de 2009

Orkut, jogos, download, fotos, youtube, vídeos, musicas, musica, msn, sexo, meninas, war, iraq, obama, sex, sarah palin, facebook login, tuenti, heath

Não se assustem... esse título que eu vou repetir aqui e agora...

Orkut, jogos, download, fotos, youtube, vídeos, musicas, musica, msn, sexo, meninas, war, iraq, obama, sex, sarah palin, facebook login, tuenti, heath ledger, nasza klasa, wer kennt wen, jonas brothers, sapo, Hotmail, e-financas, IRS, blá, blá...

...é apenas um teste que estou a fazer e que provavelmente irá ser refinado em breve...

Bom, a ideia é aumentar o número de visitas a este meu blog. E porquê? porque estou constantemente a ser gozado pelo meu rico sobrinho que afirma já ter tido milhares de visitas ao seu blog e que, portanto, se deve á sua maneira de escrever apelativa... tretas!

Por isso para quem não sabe, o Google, emite com alguma frequência um relatório chamado ‘zeitgeist’ onde refere as palavras mais procuradas na net através desse motor de busca...

Sendo eu um tipo que gosta de experimentar coisas, vou ver se, apenas com a simples referência nesta localização a algumas das palavras mais procuradas, farei aumentar o número verde ali embaixo do lado direito.... hummm....

... no fundo, as palavras vão ser um isco informático para que este blog tenha um elevado número de vistas.... caso não resulte, passarei ao nível seguinte que será a conjução de palavras...tipo “sexo, Ana Malhoa” ...estão a perceber a ideia??? :)

Sendo assim.... neste preciso momento, já houveram ....hummm, deixem ver... 84 acessos a esta página... desde Novembro de 2008... vamos ver o índice de aumento a partir de agora...


Mas que fique bem claro que não me parece que simples palavras cheguem. Agora a associação de termos, aí sim, os algoritmos de busca já funcionarão penso eu... e colocando um texto apelativo a acompanhar ....hummm...bem, vamos primeiro ver se dá alguma coisa apenas com palavras...

Sem comentários: